Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olho pra trás ..



e lembro do que passou, na minha mente flui pensamentos do passado, do que fiz de errado ou até mesmo deixei de fazer, sinto saudade de muitas coisas e sinto ainda um vazio, que impregna meu coração de uma forma que chego até a me surpreender, e me pergunto muito, porque esse vazio anda comigo a cada passo que dou e parece que cada vez mais, ele cresce e se volta contra mim de uma forma que nem eu arranjo palavras para escrever, mas é isso que me motiva a continuar a me perguntar sempre, pois além do vazio, prevalece a esperança dentro de mim, que me faz viver e sonhar, e me faz ficar apreensiva para achar uma resposta para a minha pergunta, e tenho certeza que a vou encontrar, porque mesmo que tudo diga não pra mim, eu sigo em frente e digo sim, persisto naquilo que tenho convicção, pois tenho certeza que um troféu estará a minha espera.

Eleny Matzembacher

Um comentário: